Ferramentas De Marketing Digital

Advertisement



  ferramentas de marketing digital: Ferramentas do marketing: Henrique Brockelt Giacometti, 2020-01-01 Nada melhor para compreender os fundamentos do marketing digital que estudar os princípios e conceitos tradicionais dessa atividade, entendendo assim o objetivo das principais ferramentas dessa área quando aplicadas a contextos digitais. Pensando nisso, construímos um guia didático para que você não só conheça os recursos mais difundidos no marketing digital, como consiga saiba lançar mão desses elementos na sua prática profissional. Descubra quais são os instrumentos mais essenciais na análise de mercado digital e compreenda os diferentes aspectos que fazem dessas ferramentas tão essenciais para as tomadas de decisão de todo profissional da área.
  ferramentas de marketing digital: Marketing digital Owen Jones, 2023-03-08 Eu espero que ele seja interessante a todos aqueles que buscam fazer uma renda por meio da internet. Na verdade, o número de pessoas que buscam fazer uma renda (extra) por meio da internet disparou nos últimos dez a doze anos, mas especialmente após os lockdowns da Covid-19. Todavia, nem tudo pode ser colocado na conta da Covid-19. O Reino Unido, por exemplo, suportou doze anos de 'austeridade' por conta de um governo que parece não se importar com seu eleitorado. Primeiro culparam a crise bancária; depois o influxo de mão de obra estrangeira; em seguida a Covid; e agora o Brexit e a guerra da Ucrânia. Com certeza você já ouviu desculpas similares no país onde você mora. De qualquer maneira, o resultado foi uma inflação exorbitante e uma redução salarial, o que levou pessoas empreendedoras a tentarem melhorar sua situação trabalhando online. Esse livro é para você. Espero que ajude. As informações contidas nesse ebook sobre como utilizar a internet em sua vantagem estão organizadas em 20 capítulos de aproximadamente 500-600 palavras cada. Eu espero que ele seja interessante a todos aqueles que buscam fazer uma renda por meio da internet. Na verdade, o número de pessoas que buscam fazer uma renda (extra) por meio da internet disparou nos últimos dez a doze anos, mas especialmente após os lockdowns da Covid-19. Todavia, nem tudo pode ser colocado na conta da Covid-19. O Reino Unido, por exemplo, suportou doze anos de 'austeridade' por conta de um governo que parece não se importar com seu eleitorado. Primeiro culparam a crise bancária; depois o influxo de mão de obra estrangeira; em seguida a Covid; e agora o Brexit e a guerra da Ucrânia. Com certeza você já ouviu desculpas similares no país onde você mora. De qualquer maneira, o resultado foi uma inflação exorbitante e uma redução salarial, o que levou pessoas empreendedoras a tentarem melhorar sua situação trabalhando online. Esse livro é para você. Espero que ajude. Translator: Leonardo Novakovski PUBLISHER: TEKTIME
  ferramentas de marketing digital: Marketing and Smart Technologies Álvaro Rocha, José Luís Reis, Marc K. Peter, Ricardo Cayolla, Sandra Loureiro, Zorica Bogdanović, 2021-03-09 This book includes selected papers presented at the International Conference on Marketing and Technologies (ICMarkTech 2020), held at ISCTE - University Institute of Lisbon, in the city of Lisbon in Portugal, between 8 and 10 October 2020. It covers up-to-date cutting-edge research on artificial intelligence applied in marketing, virtual and augmented reality in marketing, business intelligence databases and marketing, data mining and big data, marketing data science, web marketing, e-commerce and v-commerce, social media and networking, geomarketing and IoT, marketing automation and inbound marketing, machine learning applied to marketing, customer data management and CRM, and neuromarketing technologies.
  ferramentas de marketing digital: Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho MAX EDITORIAL, 2023-06-17 Não importa se você é um empreendedor iniciante, um profissional em transição de carreira ou alguém que deseja adquirir habilidades valiosas, este livro foi elaborado para atender às suas necessidades. Em um mundo cada vez mais digitalizado, dominar o marketing digital tornou-se uma habilidade indispensável para alcançar o sucesso nos negócios. Se você está pronto para dar um passo à frente e se destacar nesse cenário competitivo, Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho é o livro que vai transformar sua jornada. Desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas, Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho aborda todos os elementos cruciais para o sucesso na era digital. Você descobrirá como criar uma presença online poderosa, atrair e engajar seu público-alvo, impulsionar o tráfego do seu site, utilizar as redes sociais de forma eficiente, otimizar seu conteúdo para mecanismos de busca e muito mais. Aprender marketing digital não precisa ser uma tarefa árdua e solitária. Com este livro, você terá acesso a um guia prático que o acompanhará em cada etapa do processo de aprendizado. Com uma linguagem clara e exemplos reais, os autores o guiarão através de exercícios práticos, estudos de caso inspiradores e dicas valiosas, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para se tornar um especialista em marketing digital. Prepare-se para transformar sua carreira e impulsionar seus negócios com Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho. Este livro será seu aliado confiável para dominar as estratégias digitais, expandir sua influência online e alcançar o sucesso que você merece. Não espere mais, comece sua jornada agora mesmo e conquiste o mundo digital!
  ferramentas de marketing digital: Os 8 P's do Marketing Digital Conrado Adolpho, 2019-10-28
  ferramentas de marketing digital: O Guia Definitivo de Marketing Digital CLAUDIO LUCCHESI, 2024-05-03 O Guia Definitivo de Marketing Digital é uma obra abrangente e indispensável para todos aqueles que desejam dominar o vasto e dinâmico mundo do marketing online. Escrito de forma acessível e repleto de insights valiosos, este livro oferece uma visão detalhada das estratégias, táticas e segredos que impulsionam o sucesso no ambiente digital. Desde a construção de uma presença online sólida até a implementação de campanhas de marketing eficazes, cada capítulo é cuidadosamente elaborado para fornecer ao leitor informações práticas e acionáveis que podem ser aplicadas imediatamente em suas próprias iniciativas de marketing digital. Com uma abordagem holística e orientada para resultados, este guia abrange uma ampla gama de tópicos, incluindo SEO, mídias sociais, e-mail marketing, publicidade online, análise de dados e muito mais. Além disso, apresenta estudos de caso inspiradores e exemplos práticos que ilustram como as estratégias discutidas podem ser implementadas com sucesso na prática. Seja você um empreendedor iniciante, um profissional de marketing experiente ou alguém simplesmente interessado em entender melhor o mundo do marketing digital, este livro é uma fonte inestimável de conhecimento e inspiração. Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante rumo ao sucesso online com O Guia Definitivo de Marketing Digital como seu guia confiável e companheiro de viagem.
  ferramentas de marketing digital: Marketing digital Marcelo Nomura, 2020-03-26 A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Marketing digital traça um panorama dos principais conceitos e temas do marketing digital. A partir de cases reais, o livro traz assuntos que mostram toda a dinâmica de mercado, favorecendo uma educação continuada. O atual mercado digital ainda é recente se comparado às mídias tradicionais; por isso, a ideia é apresentar as principais tendências, bem como o surgimento de novos formatos, novas mídias e novas tecnologias. Tal conhecimento permitirá ao profissional trabalhar em um funil de vendas planejado, monitorando os leads e aumentando as conversões. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre aspectos fundamentais na gestão do marketing digital nos mais diversos segmentos.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital: Da Teoria à Empiria Elói Martins Senhoras, 2023-01-06 O Marketing Digital trata-se de um conjunto de estratégias mercadológicas adotadas por organizações e indivíduos por meio da internet, telefonia celular e outros meios, o qual adquire relevância central na sociedade contemporânea em função de permitir o uso de diferentes canais digitais, tanto para a promoção de produtos, serviços e imagens pessoais, quanto para a análise de resultados em tempo real. Partindo da centralidade que o Marketing Digital rapidamente adquiriu na sociedade desde os incrementais impactos da revolução das tecnologias de informação e comunicação, esta obra intitulada “Marketing Digital: Da Teoria à Empiria” combina uma série de conhecimentos, métodos e técnicas consolidadas internacionalmente nos campos epistemológicos de Marketing e Administração. Ao preencher uma lacuna existente em língua portuguesa, a construção deste livro corrobora com a construção do estado da arte na temática, tendo sido estruturada em função do trabalho coletivo desenvolvido a várias mãos por um conjunto de vinte e quatro pesquisadoras e pesquisadores brasileiros, oriundos de instituições públicas e privadas de ensino superior de estados das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país. A proposta implícita nesta obra tem no paradigma eclético o fundamento para a valorização da pluralidade teórica e metodológica, sendo este livro construído por meio de um trabalho coletivo de profissionais com distintas formações acadêmicas e expertises, o que repercutiu em uma rica oportunidade para explorar as fronteiras das discussões sobre o Marketing Digital no plano das ideias e na sua materialização empírica na realidade. Organizado em sete capítulos, o presente livro tem o objetivo de reunir um conjunto de pesquisas e seus respectivos pesquisadores em uma troca de ideias e experiências sobre o Marketing Digital, fornecendo subsídios relevantes sobre a temática para o potencial público leitor, composto, tanto, por interessados ávidos por novas informações e conhecimentos, quanto, por acadêmicos e especialistas atuantes na área. O fundamento que fornece organicidade a esta coletânea de estudos tem sedimentação no paradigma eclético de um pluralismo teórico-metodológico, materializando-se por meio de específicos marcos conceituais e teorias e de distintos procedimentos metodológicos no levantamento e na análise de dados primários e secundários relacionados a discussões teóricas e estudos de casos sobre Marketing Digital. Com base nas discussões e resultados obtidos nesta obra, uma rica construção epistêmica é fornecida a um potencial amplo público leitor, fundamentada em uma concisa e didática linguagem que apresenta marcos conceituais, debates teóricos e relevantes análises de estudos de casos, corroborando para a produção de novas informações e conhecimentos estratégicos sobre o Marketing Digital no período contemporâneo.
  ferramentas de marketing digital: Princípios do Marketing Digital e E-commerce Juan Carlos Silla Safont, 2014-12-15 Principios do Marketing Digital e E-commerce é um E-book para os que estão se iniciando no Marketing Digital e desejam conhecer mais profundamente o mundo virtual dos negócios online. E-book prático e de fácil assimilação de conceitos que lhe convidarão a aventurar-se nas redes digitais.
  ferramentas de marketing digital: Princípios de Marketing Kotler, Philip, Armstrong, Gary, 2023-03-09 A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
  ferramentas de marketing digital: Digital Marketing Strategies for Agribusiness Digital World, 2024-04-03 Agribusiness Guide Series Welcome to the world of modern agriculture, where innovation and sustainability come together to drive the agribusiness of the future. In this series of books, we will delve into crucial and fascinating themes that shape the contemporary agricultural landscape, covering everything from the latest technologies to essential strategies for precision and sustainable agriculture. The ebook Digital Marketing Strategies for Agribusiness offers a practical and theoretical approach to applying digital marketing concepts in the agricultural sector. From using AI and automation to online promotion and sales strategies, readers will learn how to make the most of digital opportunities to grow their business. Divided into 20 chapters, this ebook covers everything from research and development to financial management, offering a complete guide to driving success in agribusiness.
  ferramentas de marketing digital: Cientista do marketing digital: Edição revista e ampliada Dener Lippert, 2024-08-10 Chega de ficar perdido! Vire um cientista do marketing digital e entregue o maior resultado de todos: vendas! Nesta nova edição, você descobrirá os novos horizontes do marketing digital para o seu negócio. Com um novo método, este livro vai expandir a suas habilidades em criar conexão com seus clientes, alcançando, por consequência, resultados de geração de receita exponenciais. Para isso, porém, é preciso voltar para a base do objetivo do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: Como utilizar os quatro pilares do método V4 – aquisição, engajamento, monetização e retenção – a favor do seu negócio; Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; Como validar suas campanhas ao dominar avançados indicadores financeiros indo do LTV/CAC até o Cash on cash return; Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser. Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group
  ferramentas de marketing digital: COMO VENDER TODO DIA COM MARKETING DIGITAL Marcel Pacheco , Descubra os segredos do marketing digital que o ajudarão a vender todos os dias e alcançar resultados extraordinários. Este livro é a chave para desbloquear o potencial que o levará a transformar seus negócios e conquistar o sucesso que sempre desejou. Imagine ter acesso a um método poderoso que lhe permitirá impulsionar suas vendas de forma consistente, sem precisar de truques ou táticas complicadas. Com 'Como Vender Todo Dia com Marketing Digital', você terá em suas mãos o conhecimento necessário para alcançar resultados surpreendentes. Diga adeus à incerteza e à frustração que antes o mantinham estagnado no mercado. Com este livro, você aprenderá estratégias comprovadas que o guiarão em direção ao crescimento e à expansão do seu negócio. 'Como Vender Todo Dia com Marketing Digital' é como um guia prático, repleto de insights valiosos que o ajudarão a alcançar resultados extraordinários com seus produtos ou serviços. Esqueça a concorrência acirrada e destaque-se no mercado, atraindo e conquistando clientes de forma consistente. Este livro o capacitará com as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e a prosperidade que sempre almejou. Com 'Como Vender Todo Dia com Marketing Digital', você será capaz de criar uma estratégia vencedora e eficaz para o seu negócio, conquistando clientes fiéis e aumentando suas vendas todos os dias. Não espere mais para dar os primeiros passos em direção ao sucesso. Adquira agora mesmo 'Como Vender Todo Dia com Marketing Digital' e descubra como transformar seus negócios e atingir resultados excepcionais. Esteja preparado para se surpreender com suas próprias conquistas e ver suas vendas decolarem como nunca antes. A mudança que você tanto deseja começa agora, com 'Como Vender Todo Dia com Marketing Digital' em suas mãos. Não perca a oportunidade de transformar seus negócios e conquistar a liberdade financeira que sempre sonhou. Adquira este livro e descubra o caminho para vender todos os dias e alcançar o sucesso que você merece. Chegou o momento de dar um salto em direção ao futuro próspero que você deseja. Adquira agora mesmo 'Como Vender Todo Dia com Marketing Digital' e alcance resultados extraordinários em seus negócios.
  ferramentas de marketing digital: Advances in Tourism, Technology and Systems António Abreu, João Vidal Carvalho, Dália Liberato, Iván Suazo Galdames, 2023-06-18 This book features a collection of high-quality research papers presented at the International Conference on Tourism, Technology and Systems (ICOTTS 2022), held at University of Chile, Santiago de Chile, Chile, from 3 to 5 November 2022. The book is divided into two volumes, and it covers the areas of technology in tourism and the tourist experience, generations and technology in tourism, digital marketing applied to tourism and travel, mobile technologies applied to sustainable tourism, information technologies in tourism, digital transformation of tourism business, e-tourism and tourism 2.0, big data and management for travel and tourism, geotagging and tourist mobility, smart destinations, robotics in tourism, and information systems and technologies.
  ferramentas de marketing digital: MaxiMarketing Stan Rapp, Thomas L. Collins, 1989 Demonstrates the nine basic steps in using a computerized data base to focus advertising on prime prospects, and explains how to make advertising more cost-effective
  ferramentas de marketing digital: Aprende a vender com Marketing Digital Roberto Cortez, 2022-10-01 Hoje em dia, o Marketing Digital tem uma preponderância enorme nos negócios de qualquer empresa. Para o dominar, é preciso que os aspirantes marketers saibam (muito) mais do que carregar em botões. Têm de conhecer o ecossistema em que a empresa atua, têm de conhecer os seus produtos e clientes mas, acima de tudo, é necessário que sejam “fora da curva”, como o autor gosta de lhes chamar. Neste livro, Roberto Cortez ensina muito mais do que desenvolver uma estratégia de Marketing Digital – explica qual a atitude e o mindset certos que levarão os profissionais desta área ao sucesso. Se procuras aprender a vender mais com Marketing Digital e mudar o destino dos teus projetos online, este livro é a resposta.
  ferramentas de marketing digital: Branding: estratégia e marca Camilla Cusatis, 2024-11-04 A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Branding: estratégia de marca explora os fundamentos do branding, apresentando estratégias essenciais para a criação, gestão e sustentação de marcas de sucesso. A obra guia o leitor por conceitos fundamentais e avançados, com exemplos práticos e estudos de caso. O livro aborda a evolução do branding, importância das marcas icônicas, estratégias eficazes de posicionamento e construção de brand equity. Também explora a identidade visual, a arquitetura de marca e a experiência do consumidor, destacando como cada ponto de contato contribui para relações duradouras com o público. Com ênfase nas tendências, inovações e aplicações práticas, o livro é uma leitura indispensável para profissionais de marketing, gestores de marcas, empreendedores e estudantes que buscam se destacar no mercado competitivo.
  ferramentas de marketing digital: A Bíblia do Marketing Digital Claudio Torres, 2018-11-21 Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno? Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais? Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios? O que funciona e o que não funciona no marketing digital? Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso? Como posso criar uma campanha publicitária na internet? A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor entenda como utilizar a internet e as tecnologias digitais para os negócios e implemente ações de marketing, comunicação e publicidade online. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia a dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios por meio da internet, este livro foi feito para você.
  ferramentas de marketing digital: Coleção Marketing Digital Guia de Informática, Guia de Técnologia, On Line Editora, DESDE QUE FOI LANÇADO, EM 2009, O WHATSAPP GANHOU O MUNDO – JÁ ULTRAPASSOU A MARCA DE 1,5 BILHÕES DE USUÁRIOS ATIVOS - E PASSOU POR ALGUMAS MUDANÇAS. UMA DELAS FOI EM 2018, QUANDO GANHOU A VERSÃO EMPRESARIAL, VOLTADA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: O WHATSAPP BUSINESS. O APLICATIVO É UMA GRANDE FERRAMENTA PARA QUEM DESEJA FAZER MARKETING DIGITAL, JÁ QUE TORNA MUITO MAIS FÁCIL A INTERAÇÃO ENTRE AS MARCAS E OS CONSUMIDORES. COM RECURSOS QUE POSSIBILITAM AUTOMATIZAR AS RESPOSTAS, CLASSIFICAR CLIENTES E ACOMPANHAR O ENGAJAMENTO DAS MENSAGENS ENVIADAS, ELE É INDISPENSÁVEL PARA QUEM ESTÁ INICIANDO E PARA QUEM JÁ ESTÁ CONSOLIDADO NO MUNDO DO EMPREENDEDORISMO. PENSANDO NISSO, PREPARAMOS ESTE GUIA PARA QUE VOCÊ APRENDA, PASSO A PASSO, COMO CRIAR A SUA CONTA NO WHATSAPP BUSINESS E TIRAR PROVEITO DESTA PLATAFORMA TÃO NECESSÁRIA NOS DIAS DE HOJE. ALÉM DISSO, VAMOS ENSINAR COMO APLICAR AS AÇÕES DE MARKETING PARA AUMENTAR A SUA LISTA DE CONTATOS – E, CONSEQUENTEMENTE, CAPTAR E FIDELIZAR CLIENTES; COMO FAZER A GESTÃO DE ATENDIMENTO, JÁ QUE O RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO NOS NEGÓCIOS; E COMO TER MAIS PRODUTIVIDADE E OBTER ÓTIMOS RESULTADOS DE VENDA. TUDO COM A AJUDA DO APLICATIVO DE TROCA DE MENSAGENS. INCRÍVEL, NÃO? ALÉM DISSO, DAMOS MAIS DE 120 IDEIAS DE CAMPANHAS DE MARKETING DIVIDIDAS EM DIFERENTES ÁREAS DE ATUAÇÃO, ENSINAMOS COMO MONTAR UM ESTÚDIO FOTOGRÁFICO SUPERECONÔMICO NA SUA PRÓPRIA CASA E MOSTRAMOS ALGUNS CASES DE SUCESSO PARA VOCÊ SE INSPIRAR E ENCANTAR OS SEUS CLIENTES. PRONTO PARA FATURAR MUITO?
  ferramentas de marketing digital: A jornada do gerente de restaurante: lições práticas de gestão Renato Neves, 2024-01-25 Com mais de duas décadas de vivência no setor de bares e restaurantes, o autor oferece uma perspicaz visão sobre a gestão eficiente, compartilhando dicas valiosas para profissionais em diferentes estágios de suas carreiras. Desde iniciantes até veteranos, este livro é um guia indispensável para aprimorar suas habilidades de gerenciamento e liderança.
  ferramentas de marketing digital: Marketing digital e e-commerce Filipe Belmont, 2020-04-24 A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Marketing digital e e-commerce traz uma abordagem prática sobre conceitos aplicáveis ao mundo dos negócios utilizando como base a tecnologia, ferramentas e conhecimentos modernos. Ao tratar sobre marketing digital, o profissional é convidado a refletir sobre formas de impactar as grandes massas conectadas à internet e se sobressair diante da crescente concorrência de anúncios, ofertas e informações com as quais os usuários lidam diariamente. Ao entrar no mundo do comércio eletrônico, são apresentados os conceitos das melhores ferramentas a serem utilizadas, dependendo do objetivo estratégico do negócio, bem como todo o conteúdo, que dará suporte ao leitor para desbravar uma jornada empreendedora na internet. O objetivo deste livro é apresentar desde os conceitos mais básicos sobre marketing digital e e-commerce até as técnicas mais modernas para concretizar negócios no ambiente on-line.
  ferramentas de marketing digital: Digital Transformation Initiatives for Agile Marketing Maravilhas, Sérgio, Ladeira, Rodrigo, 2024-10-16 In the rapidly evolving digital landscape, businesses today face an imperative to adapt and innovate continuously. Digital transformation is at the core of this evolution. It enables organizations to rethink and redesign their operations, processes, and customer interactions. Within this context, marketing has seen a profound shift, with agile methodologies and advanced technologies redefining traditional practices. It is imperative to explore the intersection of these critical areas. Digital Transformation Initiatives for Agile Marketing explores the various aspects of marketing and digital transformation, including how technology is changing the way marketers operate, how businesses can leverage data to improve customer engagement, and the challenges and opportunities that com with implementing digital transformation initiatives. It also discusses new marketing tendencies related to technology, people, and processes. Covering topics such as artificial intelligence, customer experience, and omnichannel marketing, this book is an excellent resource for marketers, business leaders, academicians, researchers, educators, graduate and postgraduate students, and more.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital 360 - 2a Edição Vasco Marques, 2018-05-01 Temas deste livro: 1.Estratégia Marketing Digital 2.Web 3.Mobile Marketing 4.Website Profissional 5.Blog 6.Loja Online 7.Landing Pages 8.E-Mail Marketing 9.Facebook 10.YouTube 11.Instagram 12.Social Media 13.Criação de Conteúdos 14.Produção de Vídeo 15.Search Engine Optimization 16.Google AdWords 17.Google Analytics 18.Ferramentas de Produtividade
  ferramentas de marketing digital: Marketing 4.0 Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan, 2016-11-17 Marketing has changed forever—this is what comes next Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital is the much-needed handbook for next-generation marketing. Written by the world's leading marketing authorities, this book helps you navigate the increasingly connected world and changing consumer landscape to reach more customers, more effectively. Today's customers have less time and attention to devote to your brand—and they are surrounded by alternatives every step of the way. You need to stand up, get their attention, and deliver the message they want to hear. This book examines the marketplace's shifting power dynamics, the paradoxes wrought by connectivity, and the increasing sub-culture splintering that will shape tomorrow's consumer; this foundation shows why Marketing 4.0 is becoming imperative for productivity, and this book shows you how to apply it to your brand today. Marketing 4.0 takes advantage of the shifting consumer mood to reach more customers and engage them more fully than ever before. Exploit the changes that are tripping up traditional approaches, and make them an integral part of your methodology. This book gives you the world-class insight you need to make it happen. Discover the new rules of marketing Stand out and create WOW moments Build a loyal and vocal customer base Learn who will shape the future of customer choice Every few years brings a new marketing movement, but experienced marketers know that this time its different; it's not just the rules that have changed, it's the customers themselves. Marketing 4.0 provides a solid framework based on a real-world vision of the consumer as they are today, and as they will be tomorrow. Marketing 4.0 gives you the edge you need to reach them more effectively than ever before.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital de A a Z Vasco Marques, 2020-12-01 Este manual destina-se a quem está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas. Destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados a seguir no contexto do marketing digital; ao profissional que pretende desbravar caminho; e também para o estudante que está a iniciar-se nesta área. Um guia simples mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do marketing digital no mundo profissional. Um manual a cores, com 312 páginas de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos. É dirigido a qualquer pessoa que tenha interesse em adquirir conhecimentos sobre o tema. Nomeadamente: empresários, diretores, gestores, estudantes, curiosos do tema, profissionais de marketing digital que não dominam todas as áreas. Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital de Resultados Desvendando Estratégias para Alcançar o Sucesso Online Tadeu Garcia, 2023-06-26 📚 Descubra o Segredo para o Sucesso no Marketing Digital! 🚀 Você está pronto para revolucionar seus resultados no marketing digital? Apresentamos a você o livro definitivo que vai transformar a sua estratégia e impulsionar o sucesso do seu negócio! Com este livro em mãos, você terá acesso a técnicas poderosas e comprovadas para aumentar o tráfego, conquistar mais clientes e maximizar seus lucros. 🔥 Prepare-se para uma jornada de conhecimento e descoberta, onde você aprenderá: ✅ Como se tornar um afiliado de sucesso, gerando renda passiva e conquistando comissões incríveis. ✅ Os segredos do dropshipping, uma estratégia inovadora que permite criar um negócio online lucrativo e escalável. ✅ As melhores táticas para impulsionar seu tráfego orgânico, colocando seu site no topo dos resultados de busca e atraindo visitantes qualificados. ✅ O poder do tráfego pago e como dominar plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads para alcançar resultados extraordinários. ✅ Estratégias avançadas de remarketing e retargeting para alcançar os visitantes interessados e convertê-los em clientes fiéis. ✅ Anúncios em marketplaces e outras plataformas relevantes para expandir sua visibilidade e alcançar novos públicos. ✅ Métricas e análises para acompanhar o desempenho das suas campanhas e otimizá-las com base em insights valiosos. Este livro é a sua chave para desvendar os segredos do marketing digital de sucesso. Com dicas práticas, exemplos reais e estratégias comprovadas, você terá em suas mãos o mapa para alcançar o crescimento exponencial do seu negócio. Se você está comprometido em alcançar resultados extraordinários, este livro é para você. Não importa se você é um iniciante ou um profissional experiente, as estratégias apresentadas aqui vão ajudá-lo a levar seu negócio para o próximo nível. Chegou a hora de investir em seu futuro e se destacar em um mundo cada vez mais competitivo. Não perca a oportunidade de adquirir este livro e dar o pontapé inicial para a transformação do seu negócio. Está preparado para dominar o marketing digital e alcançar o sucesso que você merece? Clique no botão abaixo e garanta o seu exemplar agora mesmo! Sua jornada rumo ao sucesso começa aqui. 🚀
  ferramentas de marketing digital: Technology and Events Vanessa Martin, Luiz Cazarre, 2016-10-04 Explores the use of technology to improve results on all kinds of events from initial planning stages right through to post event debriefing. This book provides all the solutions and tips on how to maximize the participation of your audience, cut costs and have better revenues from your events.
  ferramentas de marketing digital: Impact of Open Innovation on the World Economy Rua, Orlando Lima, 2022-03-28 Open innovation has revolutionized the way businesses adapt to situations, handle problems, and interact with other corporations. Establishing these collaborative business practices has the potential to support and improve business operations across fields, which makes further study vital in order to properly implement the best practices and techniques. As open innovation continues to develop and provide businesses with numerous opportunities for growth, it is crucial to understand and address the trends and challenges of innovation for business and countries’ economic and social development. Impact of Open Innovation on the World Economy is an essential reference source that provides examinations on issues of open innovation in the context of organizations and its links to entrepreneurship, strategy, and marketing. The book further provides necessary resources to adopt and implement new business and social solutions. Covering a range of topics such as firm performance and business collaborations, this reference work is ideal for entrepreneurs, managers, technology developers, policymakers, researchers, academicians, practitioners, instructors, and students.
  ferramentas de marketing digital: WhatsApp Marketing - Alavanque seu négocio Larissa Nepomuceno, Breno Guerrero, Estratégias de WhatsApp marketing para os negócios.
  ferramentas de marketing digital: Segredos do Amazon Author Central: Construa um Perfil Irresistível e Conquiste Seus Leitores MAX EDITORIAL, 2024-09-16 O Amazon Author Central é mais do que uma plataforma para listar seus livros. Ele é uma poderosa ferramenta que pode transformar a forma como você se conecta com seus leitores e gerencia sua carreira como autor. Neste capítulo, vamos explorar o que é o Amazon Author Central, sua importância e como ele pode ser a chave para o sucesso literário. O Amazon Author Central é um serviço gratuito oferecido pela Amazon que permite aos autores gerenciar suas páginas de autor na plataforma de vendas mais significativa do mundo. Quando você se inscreve, ganha acesso a uma série de ferramentas e recursos que não apenas ajudam a promover seus livros, mas também permitem que você se conecte diretamente com seus leitores. Uma das principais vantagens do Author Central é a capacidade de criar um perfil personalizado. Em vez de ter uma página de autor genérica, você pode construir uma página que reflete sua marca pessoal e profissional. Isso inclui adicionar uma biografia, fotos e até mesmo vídeos. A página de autor é onde os leitores podem aprender mais sobre você e seus livros, o que pode influenciar sua decisão de compra. Outro benefício importante é a possibilidade de atualizar suas informações constantemente. Se você lançar um novo livro, participar de eventos ou ganhar um prêmio, pode adicionar essas informações ao seu perfil para manter os leitores informados. Isso ajuda a criar um relacionamento mais próximo e duradouro com seu público. Além disso, o Author Central oferece ferramentas analíticas que permitem monitorar o desempenho dos seus livros. Você pode ver dados sobre as vendas, as resenhas e as interações com os leitores. Essas informações são valiosas para entender o que está funcionando e onde você pode melhorar. Para começar, basta criar uma conta no Amazon Author Central. Acesse o site e siga as instruções para se inscrever. Uma vez que sua conta esteja ativa, você poderá começar a construir e personalizar seu perfil. Este é o primeiro passo para se estabelecer como um autor de sucesso na Amazon. Exemplo Prático: Faça login no Amazon Author Central e familiarize-se com a interface. Explore as diferentes seções e descubra quais informações você precisa fornecer para criar um perfil completo. Crie um esboço da sua biografia e selecione as fotos que deseja usar. Aprenda Muito Mais...
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital Arthur Lourenço, 2023-07-12 Destaca a evolução do marketing digital ao longo das últimas décadas, desde o seu estágio inicial nos anos 2000 até os avanços tecnológicos e estratégias atuais em 2023. O texto aborda a transição do marketing unidirecional para uma abordagem mais interativa, impulsionada pelo surgimento das mídias sociais e pelo marketing de conteúdo. Além disso, destaca o papel da inteligência artificial, da Internet das Coisas e das tecnologias emergentes, como a realidade aumentada e a realidade virtual. A sinopse também menciona a importância da proteção de dados e da privacidade, bem como a necessidade contínua de adaptação às mudanças do ambiente digital.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital Claudenice Sisto, 2014-03-23 Você deve estar se perguntando, como que uma escritora que escreve poesias e peças de teatro, pode entender do assunto? Eu explico: Minha busca pelo trabalho foi essencial para que eu tomasse partida nesse ramo. Me interessei pela forma de trabalho, dai então fui pesquisar, e encontrei inúmeros casos de promessas falsas, cheios de charlatões querendo lhe seduzir á uma propaganda enganosa. Com a ajuda do meu esposo que faz Universidade de Sistema de Informação, fui aprendendo a lidar com o Marketing Digital, em redes sociais. A cada dia aumenta o número de pessoas interessadas em saber como ganhar dinheiro na internet. Google e Bing mostram isso. E, na mesma medida em que cresce o interesse pelo assunto, cresce o número de profissionais sérios atuando no mercado, bem como o de especuladores. Quero deixar claro de início que sim, é possível ganhar dinheiro na internet, sabendo pouco mais do que ler e escrever razoavelmente bem. Existem carreiras a seguir. E sim, existem pessoas vendendo promessas malucas de produtos que não existem e só vão tomar o seu tempo e dinheiro. E nesse livro eu explico de maneira certa e correta de como você ganha dinheiro com suas próprias redes sociais. É claro que todo o esforço vai depender exclusivamente apenas de você. Você escolhe! Você determina! eu por exemplo passo horas do meu dia em frente ao computador, anunciando, vendendo, e fazendo Marketing para as empresas. No Livro eu ensino tudo isso. Uma ótima leitura.
  ferramentas de marketing digital: Unknown title Alan Pandeló, 2022-05-26 Com o mundo extremamente conectado e surgindo cada vez mais empresas, os empreendedores precisam buscar uma diferenciação para sua marca ter destaque e não é segredo que o Marketing Digital (usado da forma correta) tem as ferramentas adequadas para atingir o público de forma mais precisa. Por outro o consumidor evoluiu, está criterioso e mais informado do que nunca, e apenas dizer que um produto é bom não basta para convencê-lo a comprar, afinal há dezenas semelhantes no mercado! Como atrair esse novo público então? Prepare-se para se surpreender e aprender alguns dos melhores truques utilizados por profissionais no mundo da comunicação online!
  ferramentas de marketing digital: Regulação das fake news nas eleições Francisco Martins de Araújo Neto, 2022-07-04 Esta obra é resultante de uma dissertação de mestrado, em que o autor procurou ambientar a questão das fake news nas eleições e na busca pela melhor forma de regulá-las, preservando os limites estreitos das garantias fundamentais da privacidade, da liberdade de expressão e da democracia. Partiu-se do estudo das melhores teorias regulatórias da internet, fixando-se no comunitarismo de rede, concebida por Andrew Murray, aplicando-a empiricamente às eleições brasileiras de 2020. O estudo procurou: ambientar as fake news historicamente; delimitar a abrangência da terminologia, alcance e seus elementos constituintes; situar o fenômeno diante de movimentos sociais e globais; levantar os impactos de sua disseminação nas garantias fundamentais; diagnosticar o papel protagonista das plataformas no processo de formação das fake news e na ciberregulação; mapear como se deu a propagação e combate das desinformações nas eleições de 2018 e 2020, tendo como pano fundo o modelo regulatório de Murray. Para tanto, aplicou-se uma pesquisa de campo com objetivo de conhecer empiricamente da adequação e contribuição deste modelo regulatório à contenção das fake news no processo eleitoral de 2020. O ponto culminante da obra se volta para responder se o modelo é aplicável às eleições futuras de maneira a contribuir para contraposição à difusão das fake news e minimizar os seus efeitos nocivos à democracia, às instituições constituídas, às garantias fundamentais e à população, como objetivo final.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital na Prática Paulo Faustino, 2019-06-12 Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto. Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto. Marketing Digital explicado por quem faz!!!
  ferramentas de marketing digital: Marketing digital Dóris Camacho, 2019-09-26 A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Marketing Digital: compra de mídia e inbound ajuda o leitor a entender os novos rumos do marketing na sociedade digital e a praticar o inbound marketing. Como atrair e fidelizar consumidores empoderados e interconectados, que criam e distribuem seus próprios conteúdos, que influenciam e são influenciados pelas redes sociais? O que é jornada de compra? Como entender as dores dos potenciais clientes no universo digital e gerar leads qualificados para a venda? A composição de personas e o marketing de conteúdo ajudam nesse processo? Como utilizar as mídias digitais para que o público encontre a sua marca, produto ou serviço na internet? Quais as fronteiras da automatização de mídia? E como medir e avaliar os resultados no inbound marketing? O objetivo é instrumentalizar empreendedores e gestores a atrair a atenção dos consumidores num ambiente tão disperso, democrático e fluido como a internet. E com eles estabelecer uma relação sadia e lucrativa, para ambas as partes.
  ferramentas de marketing digital: Fortuna Digital Diferente Editorial, 2024-09-21 O que mudou no mundo do empreendedorismo e como você pode aproveitar essas mudanças para transformar seu negócio? Fortuna Digital: Oportunidades Pós-Pandemia examina como a pandemia de COVID-19 revolucionou o cenário dos negócios digitais e como você pode explorar essas novas oportunidades para alcançar o sucesso. O livro oferece uma análise detalhada sobre a evolução do comércio eletrônico e da administração de negócios online, destacando como a pandemia acelerou tendências e criou novas possibilidades. Com insights sobre investimentos estratégicos, a criação e venda de produtos digitais e físicos, e o uso eficaz de plataformas como o YouTube, Fortuna Digital fornece as ferramentas necessárias para prosperar. Além disso, explora como inovações nos métodos de pagamento, como o PIX, estão facilitando transações e impulsionando a eficiência. Descubra como adaptar suas estratégias de marketing, maximizar oportunidades e gerenciar seu negócio para se destacar em um mercado em rápida transformação.
  ferramentas de marketing digital: Marketing Digital Expert 2 Maikel Martins , 2023-06-11 O livro Marketing Digital Expert 2: Estratégias Avançadas para o Sucesso Online é a continuação do aclamado livro Marketing Digital Expert, lançado em 2019. Nesta edição avançada, o autor Maikel Martins leva você a um nível mais profundo do marketing digital, revelando estratégias e táticas de ponta para impulsionar sua presença online e alcançar resultados excepcionais. Neste livro abrangente e altamente informativo, você encontrará um guia prático e atualizado sobre as melhores práticas do marketing digital, bem como insights valiosos sobre as últimas tendências e ferramentas disponíveis. É perfeito para empreendedores, profissionais de marketing e empresários que desejam expandir sua presença online, aumentar sua base de clientes e gerar mais vendas. Dentro deste livro, você aprenderá: - Estratégias avançadas de SEO para melhorar o posicionamento nos mecanismos de busca. - Táticas poderosas de marketing de conteúdo para atrair e envolver sua audiência. - Como criar campanhas de anúncios altamente eficazes no Google Ads e nas mídias sociais. - Técnicas avançadas de remarketing para maximizar o retorno sobre o investimento. - Otimização da experiência do usuário em seu site para aumentar a conversão. - Como utilizar o poder do e-mail marketing de forma estratégica. - Uso de análise de dados para tomar decisões embasadas e impulsionar o crescimento. - Estratégias de marketing de influência para ampliar sua visibilidade e credibilidade. - Gerenciamento de reputação online e resposta eficaz a crises. Com uma abordagem prática e orientada para resultados, Maikel Martins compartilha sua vasta experiência e conhecimento em marketing digital para ajudá-lo a dominar as técnicas avançadas necessárias para se destacar em um ambiente online cada vez mais competitivo. Se você está pronto para levar sua estratégia de marketing digital para o próximo nível e alcançar o sucesso online, Marketing Digital Expert: Estratégias Avançadas para o Sucesso Online é o seu guia definitivo. Não perca a oportunidade de se tornar um especialista em marketing digital e alcançar resultados extraordinários.
  ferramentas de marketing digital: Guia do Marketing Digital para mães empreendedoras Saad,Norma, 2015-12-30 Milhares de pessoas buscam, todos os dias, diferentes maneiras de ganhar dinheiro na internet e iniciar um negócio digital. Iniciar este negócio, sendo mãe, não é uma tarefa fácil. Este livro irá ajudá-la a usar a Internet para criar um negócio sólido. Trata-se de um guia rápido para quem está pensando em entrar no mundo do Marketing Digital.
  ferramentas de marketing digital: Como Criar e Monetizar um Negócio Online: Estratégias Comprovadas para Gerar Renda Passiva pela Internet Martín Arellano,
CONFIRA O GUIA COMPLETO SOBRE MARKETING DIGITAL
O marketing digital, por sua vez, usa meios digitais de comunicação, como aplicativos mobile, redes sociais, blogs ou websites, entre muitos outros. Logo, é um tipo de marketing mais …

O USO DE ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE MARKETING …
necessário para a marca que quer fixar sua presença no mercado digital. As ferramentas de marketing online tipo Google Analytics, SimilarW, Hotjar, UX entre outras, passaram a ser …

e-book 5 Ferramentas Marketing Digital
Marketing Digital evolui, surge a neces-sidade de tornar os processos mais ágeis e elaborados. Pensando em auxiliar você a dar mais um passo na construção do seu Marketing Digital, este …

MARKETING DIGITAL: estratégias para micro e pequenas …
O capítulo 3 apresenta as principais ferramentas de marketing digital que todo empreendedor precisa conhecer, na aplicação da sua empresa. No capítulo 4 foi abordada a importância das …

VANESSA VIEIRA SERRA FERREIRA A IMPORTÂNCIA DO …
O marketing digital é compreendido como o conjunto de estratégias e recursos que possibilitam impulsionar uma marca, produto ou serviço na internet , por meio de diversos canais digitais, …

Análise do impacto da implementação de ferramentas de …
ferramentas de marketing digital. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise quantitativa dos dados coletados neste ciclo com um olhar para o uso de ferramentas de marketing digital nos …

Estratégias De Marketing Digital Para O Crescimento De …
estudo confirmou que as estratégias de marketing digital podem oferecer vantagens competitivas significativas para PMEs no Brasil, desde que utilizadas de forma planejada e adaptada ao …

O que é Marketing Digital? Aprenda Agora a Definição, Como …
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus …

Marketing digital: estratégias e possibilidades - AEDB
estratégia as ferramentas de marketing digital. Para atingir os objetivos propostos utilizou-se como procedimentos metodológicos pesquisa aplicada com questões semiestruturadas …

MARKETING NA ERA DIGITAL: CLASSIFICAÇÃO E APLICAÇÃO …
estudar as perspectivas do marketing tradicional e como o surgimento do marketing digital alterou esse cenário. Além disso, é proposta uma classificação das ferramentas advindas do …

CURSO DE FERRAMENTAS PRÁTICAS DE MARKETING DIGITAL
O objectivo do Curso de Marketing Digital para o Cluster Engineering & Tooling (Indústrias de Moldes e Plásticos) é o de capacitar profissionais com responsabilidades na área do …

Marketing digital como ferramenta de inovação e …
compreende um breve levantamento histórico acerca da ciência de Marketing, além de uma investigação que discute a tecnologia atribuída ao Marketing Digital como ferramenta de …

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NAS MÍDIAS SOCIAIS …
Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa. Foram avaliadas duas estratégias de …

O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO …
Marketing Digital, cujas ações se voltam para atividades executadas de forma “computacional”, interligando pessoas e empresas, atraindo novos e potenciais negócios, criando …

INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DO MARKETING DIGITAL
Se tratando das sete estratégias do marketing digital, Torres (2009, p. 72-79) citam: Marketing de conteúdo: publicado em site, objetivando torná-lo visível e atraente ao consumidor. Marketing …

A IMPORTÂNCIA DAS FERRAMENTAS DE BUSCAS PARA O …
desse artigo é apresentar uma visão geral sobre o marketing digital e como as pequenas empresas podem se beneficiar dessa área para expandir seus negócios. Primeiramente, será …

Estratégias de marketing digital nas mídias sociais como …
Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa. Foram avaliadas duas estratégias de …

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICRO E …
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Adrielle Cristina Albuquerque da silva Sara Stephanie Bispo de Lima Wellingson Gabriel Barbalho da …

MARKETING DIGITAL: VANTAGENS PARA AS EMPRESAS
Por meio do marketing digital é possível utilizar ferramentas de marketing no meio online, visando atrair novos clientes, agregar valor a marca ou produtos e criar um relacionamento assertivo …

Ferramentas do Marketing Digital - AEDB
Ferramentas do Marketing Digital RESUMO: Esse artigo apresenta os conceitos do marketing digital, assim como sua utilização, sua origem e as ferramentas mais utilizadas. Com o uso do …

CONFIRA O GUIA COMPLETO SOBRE MARKETING DIGITAL
O marketing digital, por sua vez, usa meios digitais de comunicação, como aplicativos mobile, redes sociais, blogs ou websites, entre muitos outros. Logo, é um tipo de marketing mais …

O USO DE ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE MARKETING …
necessário para a marca que quer fixar sua presença no mercado digital. As ferramentas de marketing online tipo Google Analytics, SimilarW, Hotjar, UX entre outras, passaram a ser …

e-book 5 Ferramentas Marketing Digital
Marketing Digital evolui, surge a neces-sidade de tornar os processos mais ágeis e elaborados. Pensando em auxiliar você a dar mais um passo na construção do seu Marketing Digital, este …

MARKETING DIGITAL: estratégias para micro e pequenas …
O capítulo 3 apresenta as principais ferramentas de marketing digital que todo empreendedor precisa conhecer, na aplicação da sua empresa. No capítulo 4 foi abordada a importância das …

VANESSA VIEIRA SERRA FERREIRA A IMPORTÂNCIA DO …
O marketing digital é compreendido como o conjunto de estratégias e recursos que possibilitam impulsionar uma marca, produto ou serviço na internet , por meio de diversos canais digitais, …

Análise do impacto da implementação de ferramentas de …
ferramentas de marketing digital. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise quantitativa dos dados coletados neste ciclo com um olhar para o uso de ferramentas de marketing digital nos …

Estratégias De Marketing Digital Para O Crescimento De …
estudo confirmou que as estratégias de marketing digital podem oferecer vantagens competitivas significativas para PMEs no Brasil, desde que utilizadas de forma planejada e adaptada ao …

O que é Marketing Digital? Aprenda Agora a Definição, …
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus …

Marketing digital: estratégias e possibilidades - AEDB
estratégia as ferramentas de marketing digital. Para atingir os objetivos propostos utilizou-se como procedimentos metodológicos pesquisa aplicada com questões semiestruturadas …

MARKETING NA ERA DIGITAL: CLASSIFICAÇÃO E …
estudar as perspectivas do marketing tradicional e como o surgimento do marketing digital alterou esse cenário. Além disso, é proposta uma classificação das ferramentas advindas do …

CURSO DE FERRAMENTAS PRÁTICAS DE MARKETING …
O objectivo do Curso de Marketing Digital para o Cluster Engineering & Tooling (Indústrias de Moldes e Plásticos) é o de capacitar profissionais com responsabilidades na área do …

Marketing digital como ferramenta de inovação e …
compreende um breve levantamento histórico acerca da ciência de Marketing, além de uma investigação que discute a tecnologia atribuída ao Marketing Digital como ferramenta de …

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NAS MÍDIAS …
Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa. Foram avaliadas duas estratégias de …

O MARKETING DIGITAL COMO FERRAMENTA DE …
Marketing Digital, cujas ações se voltam para atividades executadas de forma “computacional”, interligando pessoas e empresas, atraindo novos e potenciais negócios, criando …

INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DO MARKETING DIGITAL …
Se tratando das sete estratégias do marketing digital, Torres (2009, p. 72-79) citam: Marketing de conteúdo: publicado em site, objetivando torná-lo visível e atraente ao consumidor. Marketing …

A IMPORTÂNCIA DAS FERRAMENTAS DE BUSCAS PARA O …
desse artigo é apresentar uma visão geral sobre o marketing digital e como as pequenas empresas podem se beneficiar dessa área para expandir seus negócios. Primeiramente, será …

Estratégias de marketing digital nas mídias sociais como …
Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa. Foram avaliadas duas estratégias de …

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICRO E …
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Adrielle Cristina Albuquerque da silva Sara Stephanie Bispo de Lima Wellingson Gabriel Barbalho da …

MARKETING DIGITAL: VANTAGENS PARA AS EMPRESAS
Por meio do marketing digital é possível utilizar ferramentas de marketing no meio online, visando atrair novos clientes, agregar valor a marca ou produtos e criar um relacionamento assertivo …